Gugu e o brinquedinho dado pelos BisposPosso se dizer que a Record é a segunda maior emissora de Televisão do Brasil, sua audiência é enorme, altos investimentos,grandes parceiros e exclusividades garantem sua medalha de prata. Caminho da liderança? Deixa pra falar isso outro momento.
Mas está mesma que está no pódio em 2º lugar fez a pior coisa que poderia imaginar… “cutucar o leão com a vara curta”. A contratação de Gugu foi a pior das sarnas que ela poderia arrumar para se coçar.Alem de modificar uma estrutura que ela não tem, tirar pessoas dos seus grande sucessos (como os produtores e técnicos do Hoje em Dia e O Melhor do Brasil), deixou escapar as principais chances de se tornar enfim, a liderança (nem que por um dia). Com a chegada de Augustu Liberato, dado como traidor na Anhanguera, saíram grandes personagens da história com título “Sílvio Santos em terceiro lugar”.Eliana, que protagonizou o episódio de crescimento nos domingos, Roberto Justus elevou os reality shows (e para quem pensou que O Aprendiz era coisa de rico, a maior audiência vinha das classes C e D), temos também Tiago Santiago, este ousou acabar com o elenco da Globo e elevou de tal maneira dramaturgia da casa, como se fosse sucesso mexicanos no SBT. Temos aqueles que comem pelas bordas, o caso da ex-diretora do programa de Rodrigo Faro, Paulo Franco, e outros que nem são tão divulgados (produtores, técnicos e editores).Mas você acha que o leão ia só tirar grandes nomes de lá? Magina, isso não foi nem o começo.
A retirada do filhote Gugu das mãos de Sílvio foi dura com o ressuscitar de Celso Portiolli, com os novos investimentos que vem na área esportiva (embalado pela contratação de Jorge Kajuru) e ainda, com a nova presença de Cabrini o jornalismo da emissora pode ganhar mais espaço ainda.Isso mesmo, o “jornalismo que você pode confiar” (como diz o slogan da emissora) estava já para ser reformado, só que nada se compara com o que vem agora mais ainda,na chegada o jornalista da emissora dos bispos.E se com a saída de Gugu temos Portiolli vencendo Ana Hickmann, investimentos em esportes (até transmissão de jogos internacionais), mais investimentos em jornalismo, tardes de sábado e domingo mais agitadas, imaginem vocês se tirar Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe (que é o que a Record está querendo agora)… Silvio Santos é capaz de tirar o Pedro Bial da Globo, força de expressão, mas pague pra ver!

Nenhum comentário:
Postar um comentário